Priscila Goldenberg
Instagram Facebook Youtube Linkedin
Instagram Facebook Youtube Linkedin

Blog

Macrobaby Miami Priscila enxoval compras

Blog

Os descontos pessoais dela foram superior ao valor da assessoria… ou seja gastamos MENOS indo com ela

28 de outubro de 2017

Pri .. AMEI D+ fazer esses dois dias de enxoval com você!!
Pessoal, sobre fazer enxoval, vou contar nossa experiência… Quando pensamos em vir para Miami, eu definitivamente não queria contratar o serviço de assessoria, não queria ninguém me dizendo o que comprar e com tantos dias aqui queria passear e ir comprando aos poucos… e o marido achava que também poderia usar esse dinheiro comprando mais coisas..

Mas quando comecei a pesquisar sobre marcas, modelos, novidades daqui dos Eua… e o principal o carrinho… por mais que você tenha uma lista, por mais que alguém te indique uma marca ou outra… reparei que não seria tão fácil assim…
Se o intuito é fazer enxoval até 1 aninho, tudo tem que estar muito bem planejado, ou então sem dúvida você levará coisas que não precisa e faltarão alguns itens que serão essenciais nesses primeiros 12 meses..
E cheguei a essa conclusão durante as compras, tantas coisas que, se a Priscila não tivesse junto, eu deixaria passar…
Bom, foram dois dias muito agradáveis.. ela tem todo o cuidado com as gravidinhas, descanso se necessário, lanchinho.. E te deixa SUPEEER a vontade de dizer, SIM esse eu quero.. não esse eu não quero… esse eu quero os dois… ou três rsrsrs… No caso dos 3, vem junto o alerta de que é muita coisa, se vai usar.. se não vai usar!! Mas te deixa sempre a vontade para escolher… cada um sabe o orçamento que tem!!
No dia das roupinhas então, mesmo com a ajuda dela minha cabeça deu um nó.. é roupinha NB, 3, 6, 9, 12, 18 meses … e não pode faltar nenhum modelo de nenhum tamanho… ou seja dei graças a deus dela estar nos auxiliando.. o trabalho era escolher a estampa, o desenho, a cor… Foi perfeito!
Sobre o investimento… os descontos pessoais dela foram superior ao valor da assessoria… ou seja gastamos MENOS indo com ela.. do que sem ela!!! E sem dúvida fizemos melhores compras!!!
Quem puder.. sem dúvida indico!!!

melhor enxoval miami consultora priscila

Obs: Juliana fez o enxoval de bebê em Miami com a ajuda da Priscila Goldenberg em Miami

Confirma mais depoimentos de clientes que fizeram o enxoval nos EUA com ajuda da equipe de personal Baby Shoppers da Priscila Goldennberg nos EUA.

Priscila Goldenberg é Personal Shopper para enxoval de bebê nos EUA e foi pinoneira neste serviço tendo atendido mais de 3mil clientes desde 2009. Priscila é autora do livro: Guia do enxoval do bebê nos EUA que além de dicas que somente alguém com o expertise da Priscila pode fornecer, também conta com depoimento de clientes como Isabela Fiorentino, Daniela Albuquerque e do Gugu.

Constantemente Priscila é procurada pelos principais meios de comunicaçao para fornecer dicas e conceder entrevistas como Tv Globo, Rede Record, Estado de Sao Paulo, Revista Viagem, Revista Crescer, entre muitas outras.

Siga a Priscila no Instagram e fique por dentro das novidades: @prigoldenberg