Priscila Goldenberg
Instagram Facebook Youtube Linkedin
Instagram Facebook Youtube Linkedin

Blog

personal baby shopper Miami enxoval bebe

Blog

Depoimento: fazer o enxoval de bebê em Miami com ajuda da personal baby shopper

25 de março de 2017

A Isabela e o Alexandre decidiram fazr o enxoval do bebê em Miami coinsiderando todos os benefícios como melhor preço, melhor qualidade e mais variedade de produtos que permitem escolher o produto certo para suas necessidades enquanto no Brasil a falta de opçoes obriga você se adaptar aos produtos existentes.

Infelizmente a mamãe Isabela não podia viajar e o papai Alexandre assumiu a tarefa de fazer as compras do enxoval. Nào pensaram duas vezes e contrtaram nossa ajuda super especializada e personalizada para fazer as compras. Como realizamos uma reunião de planejamento super detalhada antes da viagem, a Isabela pode participar, explicar sues gostos, suas necessidades e seu estilo de vida para a personal baby shopper Fran considerar tudo isto enquanto estivessem realizando as compras em Miami com o papai Alexandre.

Sabemos da importância da compra do enxoval, é um investimento importante dos pais e precisa ser feito com muito cuidado. Buscamos sempre entender as necessidades e orçamento de cada casal para comprar apenas o que realmente será necessário. Produtos e roupinhas de qualidade além de todos os acessórios que cada produto necessita. De nada adianta comprar o conjunto de mamamdeiras e não comprar os bicos adquados a cada fase de crescimento do bebê, por exemplo.

Além de toda ajuda a definir o que é comprado, levarmos nas lojas, ajudar a selecionar e realizar as compras, temos acordos exclusivos de descontos nas lojas que vão muito além dos cupons publicados pelas lojas. Isto permitiu a Isablea e Alexandre economizarem ainda mais, conseguindo descontos que somente com a nossa ajuda é possivel obter.

Alguns produtos e roupinhas específicos que sabemos que não tem disponiveis nas lojas ou que é mais barato pela internet, a mamãe Isabela comprou pela internet e mandou entregar em nosso escritório em Miami.

COnfira o depoimento do papai Alexandre e da mamãe Isabela:

Papai Alexandre: “Olá Fran! 

Cheguei em Brasília hoje, foi tudo bem na viagem…

Quero agradecer a imensa diferença que você fez na nossa vida. O seu carinho e paixão com as roupinhas e todos os itens, faz parece que está levando para seu próprio filho. Amamos a experiência, incrível o seu profissionalismo!! Isabela está com algumas dúvidas sobre algumas coisas, depois ela deve te consultar…
Muitíssimo obrigado por tudo!
Que Deus abençoe você e sua família!

MAMÃE ISABELA:”Fran querida, muito obrigada por tudo, eu gostei de vc desde o primeiro telefonema, meu sexto sentido não estava errado… obrigada pela sua dedicação, atenção, por ter ajudado a escolher cada peça com carinho como se fosse para o seu filho, te agradeço imensamente! No meu próximo filhote faço questão de ir para repetirmos dose.

Bjksss

Realizamos nosso trabalho de consultoria para enxoval de bebê nos EUA com muito amor, carinho e profissionalismo, talvez por isto além de sermos a primeira emrpesa a realizar estes serviço desde 2009, somo s a maior e mais bem availada pelos clientes. Confiram mais depoimento clicando aqui.

Obs: Alexandre e Isabela realizaram o enxoval do bebê em Miami com a ajuda da equipe da Priscila Goldeneberg. Eles foram atendidos pela consultora Fran em Mar/2017.

Connheça mais sobre os serviços para ajudar a comprar o enxoval e os valores.