Priscila Goldenberg
Instagram Facebook Youtube Linkedin
Instagram Facebook Youtube Linkedin

Blog

motorola smart nursey7 baba eletronica

Blog

Motorola Babá eletrônica com vídeo wifi Smart Nursey 7

8 de junho de 2017

A babá eletrônica com vídeo e wifi Smart Nursey 7 é a mais moderna já feita pela Motorola. Além das principais funções que se espera de uma babá eletrônica com vídeo, ela integra com uma série de outros aparelhos da Motorola que podem ser controlados pelo monitor.

Permite monitorar o seu bebê desde sua casa ou remotamente através de um smartphone. O monitor de 7 polegadas e tela de alta definição já vem com uma série de funcionalidades que permite um monitoramento avançado do seu bebê como mover remotamente a câmera, temperatura do quarto do bebê, humidade, etc.

O monitor avisa quando detecta que seu bebê está se movendo permitindo saber se ele acordou antes mesmo de começar a chorar.

A câmera funciona com bateria recarregável portanto você pode levar para qualquer lugar, inclusive quando for na casa dos avós ou amigos e quiser deixar seu bebê dormindo tranquilo no quarto. Permite usar várias câmeras simultaneamente.

Você pode definir alarmes que te avisam caso a temperatura do quartinho do bebê ultrapasse uma determinada temperatura ou se a humidade subir ou baixar além do limite.

motorola monitor smart nursey7 baba eletronicamotorola wifi smart nursey7 baba eletronica

Esta babá eletrônica também integra com outros aparelhos vendidos separadamente da Motorola e todos podem ser controlados remotamente pelo Monitor (tela de video)

– Humidificador;

– Máquina de sono (musicas de ninar e projetor de imagens no teto);

– Balança para medir o seu peso e o peso do bebê;

– Sensor de porta (avisa quando uma porta foi aberta).

Todas as informações destes aparelhos são armazenadas no monitor e permitem visualizar de forma gráfica como evoluiram ao longo do tempo.

Nos EUA é vendida por US$399 (monitor com uma câmera)

motorola smart nursey humidificador balanca

Saiba mais sobre enxoval de bebê nos EUA