Foi o serviço mais barato que tivemos nos últimos anos – Enxoval com a Priscila
30 de setembro de 2016
Gostaria de deixar meu depoimento e meu agradecimento a respeito dos serviços da Priscila Goldenberg uma profissional maravilhosa, responsável e muito competente que eu tive o prazer de conhecer. No início eu achei bobeira e meio caro contratar seus serviços, mas com quase 8 meses de gestação estava completamente sem paciência e energia pra ficar batendo perna e cabeça por Miami.
Mesmo tendo tempo e conhecendo as lojas daqui, isso pra “mim” seria uma tortura física e emocional, e sendo mamãe de primeira viajem eu nem sei o que eh realmente necessário comprar e o que vale a pena levar para o Brasil.
No final além dos $1.819,00 de descontos que eu obtive com a experiência dela, “sim eu fiz as contas 3 vezes pra garantir, tenho as notas todas aqui “ tive a certeza e a segurança que estava comprando a coisa certa para os momentos certos. Ela é muito pratica, calma e organizada “tudo que uma grávida precisa no momento”, Entrar nessas lojas daqui e Olhar uma parede com mil itens seria uma loucura sem a ajuda dela… fora os papais que rapidinho perdem a paciência tbm.
Eu já venho pra cá há muitos anos e garanto que os maridos mesmo gostando de shopping não aguentam e se estressam facilmente.
Indico os serviços e o classifico com nota 1000 mil!!! Estou muito satisfeita e feliz.
Meu marido no final disse que custo x benefício foi o serviço mais barato que tivemos nos últimos anos, e olha que ele eh difícil de agradar!!!
Enfim, adoramos. Muito obrigada de coração!
Indayara
Obs: Indayara fez o enxoval de bebê em Miami com a Priscila em Set/2016