Priscila Goldenberg
Instagram Facebook Youtube Linkedin
Instagram Facebook Youtube Linkedin

Blog

Blog

Tenho feito mil elogios e indicando sempre a consultoria para enxoval de bebê com Priscila Goldenberg

20 de agosto de 2017

Oi Pri, tudo bem?
Nao poderia deixar de enviar um e mail parabenizando seu trabalho e de suas consultoras!!!! Desde que retornei de Miami, apos passar pela experiencia de realizar as compras de enxoval, juntamente com meu marido e minha mae, sob orientaçao da consultora Katia, tenho feito mil elogios e indicando sempre a consultoria para enxoval de bebe com Priscila Goldenberg!!!! 


Desde o primeiro e mail que te enviei e ate depois do nosso retorno, tenho recebido carinho, agilidade, atençao, dedicaçao, simpatia, orientaçoes…. o que tem me deixado cada vez mais encantada!!!
Katia, que foi nossa consultora, e tornou se desde entao uma pessoa especial e querida, realizou a consultoria de uma forma tao agradavel, divertida, inesquecivel!! Ela, com toda simpatia, alegria e dedicaçao, fez com que os dias de compras em Miami tornassem magicos e com gostinho de ” quero mais”!! Preciso elogiar tambem os lanchinhos servidos por ela durante os dias de compras!! Que deliciaaaaa!!! Tudo tao gostoso!!
E, apos as compras, contratamos o Serviço de organizaçao das malas, que foi maravilhoso!!!!!! Katia quem acomodou tudo de forma super organizada, malas no peso ideal!!! Recebi fotos com tudo que foi colocado nas malas, roupinhas separadas por fases, manuais entregues…. Nao precisamos nos preocupar com a organizaçao das malas de compras do enxoval e fomos passear, curtir a viagem e descansar, enquanto Katia arrumava tudo com tanto carinho!! Amei demais o Serviço de organizaçao das malas!!!
Pri, com certeza, ano que vem estaremos novamente com voces!!!!
Obrigada pelo trabalho incrivel que realiza!!!
Beijo no coraçao!!!
Carol

Obs: Carol fez o enxoval do bebê em Miami em Ago/17 com a ajuda da consultora Kátia.