Priscila Goldenberg
Instagram Facebook Youtube Linkedin
Instagram Facebook Youtube Linkedin

Blog

motorola baba eletronica com video

Blog

Nova babá eletrônica com Vídeo e wifi da Motorola MBP854CONNECT

21 de maio de 2017

Esta a venda nas lojas dos EUA a nova babá eletrônica com vídeo da Motorola que vem com visor e também pode ser acessada pelo smartphone (Iphone ou Android).

Novo comparativo de babá eletrônica, clique aqui

Motorola MBP854CONNECT Dual Mode Baby Monitor com 4.3-plogadas LCD monitor dos pais e Wi-Fi Internet

A unidade de monitoramento dos pais possui tela 4.3 polegadas sensivel ao toque (Touch screen) similar aos aparelhos de telefones. A resolução é de 480 x 272 o que equivale a resulução HD de 720p.

Possui um sistema de comunicação interna onde os pais podem conversar com o bebê, o som som na camera que está no quarto do bebê. O unidade dos pais também recebe a temperatura do quarto do bebê medida pelo sensor de temperatura instalado na câmera.

Também é possivel movimentar a câmera e usar o zoom de video remotamente.

A câmera que fica instalada no quarto do bebê possui visão noturna (Infra-vermelho) e também pode ser configurada para tocar musica de ninar (Vem com 5 opçoes de musicas).

O alcance da câmera para unidade dos pais (monitor) é de aproximadamente 180 metros dependendo da quantidade de paredes e andares.

Um dos grandes diferenciais deste modelo é que permite assistir e controlar a câmera através do smartphone. Como ela também vem com a unidade dos pais (tela de 4.3 polegadas) é a solução ideal já que permite que quem está com o bebê tenha sempre acesso a imagem e som do quarto do bebê e quem está fora de casa também pode acompanhar. Outra vantagem do acesso wifi é que podem existir partes da casa onde o sinal não chega na unidade dos pais, portanto acesso via wifi serve como opção, mesmo dentro de casa.

Sempre que for usar um sistema que conecta via wifi, certifique-se que o sinal da internet (sua rede interna) chega com qualidade até o quarto do bebê. Aqui na minha casa, por exemplo, o roteador de internet ficava no andar de baixo, no lado oposto do quarto do meu filho e o sinal chegava muito fraco. Eu tive que pedir para mudarem o lugar do roteador da minha internet para que funcionasse de forma confiável.

O preço aqui nas lojas dos EUA é US$ 141,00

Camera com sensor de temperatura e musicas para dormir

motorola baba eletronica com video camera

motorola baba eletronica com video bebe

Acesso remoto via internet

motorola baba eletronica com video wifi

motorola baba eletronica com video internet

NOVO POST: Comparativo de babá eletrônica com vídeo vendidas em 2019:

babá eletronica com câmera wi-fi

Priscila Goldenberg é especializada em Enxoval de bebê nos Estados Unidos com equipe em Miami, Orlando, Nova York e Los Angeles

https://www.pgoldenberg.com

Instagram / twitter: @prigoldenberg