Priscila Goldenberg
Instagram Facebook Youtube Linkedin
Instagram Facebook Youtube Linkedin

Blog

Depoimentos

Conheci o trabalho da Priscila Goldenberg – Enxoval para bebes em Miami​ através do seu livro

11 de julho de 2015

Conheci o trabalho da Priscila Goldenberg – Enxoval para bebes em Miami​ através do seu livro “o guia do enxoval do bebê nos Estados Unidos” que ganhei de uma amiga!!! Li as dicas do livro da Priscila várias vezes e me encantei com cada detalhe desse trabalho… Uns 2 meses depois, meu marido chegou em casa dizendo que dois amigos dele tinham contratado a consultoria da Priscila em Miami e que tinham adorado… Foi então que resolvemos entrar em contato para entender melhor como funcionava o trabalho de Personal Shopper da Priscila Goldenberg – Enxoval de bebe nos EUA​.

No primeiro contato, já me encantei com a atenção dispendida e as dicas de compras que ela nos deu… Logo na primeira conversa que tivemos, meu marido decidiu… vamos contratá-la. Foi então que a Priscila nos apresentou nossa queridíssima consultora, a Berenice de Paula​ “Bere”. Uma pessoa super querida, atenciosa, simpática demais e que AMA o que faz!!! As conversas, confecção da lista do enxoval e dicas do que deveríamos comprar pela internet, começaram bem antes da nossa ida à Orlando… cerca de 2 ou 3 semanas antes… Todos os dias eu trocava mensagens com ela pelo wattsap, e-mail e Skype.

No nosso primeiro dia de consultoria, a Bere foi nos buscar no hotel e já levou todas as compras que eu havia feito pela internet (amazon e carters)… tudo já tinha sido conferido por ela anteriormente (detalhe: a medida que as coisas chegavam, ela nos enviava as fotos por wattsap)!!! No primeiro dia, compramos carrinho, bebê conforto, babá eletrônica, chupetas, mamadeiras, pomadas, brinquedos… e mais inúmeras coisas que sem ela, certamente eu esqueceria de comprar (e fariam muuuuita falta pra mim no dia a dia com a nossa Liz).

O mais engraçado eram os outros papais, mamãe e avós que ficavam “colados” na gente dentro das lojas, pra ver se escutavam alguma dica que ela nos dava… kkkkkkk…

O segundo dia de consultoria foi dedicado às roupinhas… Outra coisa que eu estava super perdida, pois não fazia idéia da quantidade de bodys, calças, saias e vestidos que eu deveria comprar para cada fase da nossa bebê. A Bere elaborou a lista de enxoval de acordo com a estação do ano que a Liz vai nascer, até seu 1º ano de vida!!!

O que falar da consultoria da Bere?! Foi o melhor investimento que fizemos… sem ela certamente teríamos gastado muito mais no enxoval e faltariam inúmeras coisas necessárias para o dia a dia com a nossa bebê. Ressalto um detalhe que considero super importante: o serviço de Personal Shopper se paga sozinho, pois cupons de desconto que nos são disponibilizados pelas consultoras (e que não teríamos acesso sem elas), superam o valor que pagamos pelo serviço, ou seja, VALE MUITO A PENA CONTRATÁ-LAS!!!

A Bere foi (e continua sendo) um amor de pessoa com a gente… Sabe TUDO que um bebê precisa, nos explicava como funcionava e quando deveríamos usar cada produto, dava dicas de cuidados e higiene com o bebê, e das roupas mais adequadas para cada fase… Levava lanchinho (que incluía um queijinho que a gravidinha aqui amou), água, suco de cranberry, frutinhas e até uns chocolatinhos para os dias de compras.

Mesmo depois de finalizado o serviço de Personal Shopper, continuo trocando mensagens com a Bere, que pra mim tornou-se uma amiga que admiro e respeito muito!!!

Certamente voltaremos a contratar sua consultoria, para o enxoval kids da nossa Liz e de um 2º baby, daqui há uns anos…

Priscila e Bere, muitíssimo obrigada por todo o carinho, atenção e dedicação que vcs tiveram conosco… e até a próxima consultoria!!!

Bjs,

Amanda, Douglas e Liz

Obs: Amanda e Douglas utilizaram a consultoria para enxoval de bebê em Orlando com a Berê em Mar/2015.