Priscila Goldenberg
Instagram Facebook Youtube Linkedin
Instagram Facebook Youtube Linkedin

Blog

mala cama viagem avião bebe

Blog

Mala para viajar com seu bebê no avião que converte em cama

3 de novembro de 2016

BedBox ® é uma mala de viagem para crianças de 0 anos até 6-7 anos. É a bagagem de mão do seu bebê/criança, mala de viagem e cama de voo, na mesmo produto.

Malas que a criança senta em cima são um dos produtos de viagem mais populares já feito para crianças, e são vendidos milhões por ano. As crianças amam, e os pais também! Por quê? Porque eles resolvem algumas das chateações experimentados quando viajam com crianças pequenas.

Percorrer os grandes aeroportos em uma mala de viagem é uma experiência divertida para as crianças, e resolve essa parte da viagem de uma forma positiva. E uma vez que a maioria das malas para sentar em cima são feitas dentro de dimensões de bagagem de mão, as crianças são capazes de trazer seus itens favoritos a bordo.

bedbox mala sentar em cima criança

Mas o que dizer sobre a parte de viagem que o avião está em voo? Para muitos pais, o verdadeiro aborrecimento sobre viajar começa quando entra no avião. As crianças geralmente ficam cansadas e exaustas durante o vôo, e muitas delas precisam do seu sono. No entanto, as opções de dormir para crianças a bordo da maioria das aeronaves são muito limitados.

É por isso que um antigo engenheiro aeronáutico e capitão da companhia aérea, juntamente com sua esposa, passou 6 anos desenvolvendo o BedBox®, uma mala que se converte facilmente em uma cama de avião. BedBox® é um produto de viagem perfeito para bebês e crianças até aproximadamente 7 anos de idade. O recurso de cama pode ser usado para crianças desde o nascimento até cerca de 4 anos, e a mala de viagem pode ser usado a partir de quando eles são capazes de se sentar com segurança por conta própria (aproximadamente 2 anos), até cerca de 7 anos. A cama  é projetada para uso de aviões a bordo, mas também pode ser usado em trens.

mala que vira cama para bebe no aviao

Quando a aeronave está no ar e o sinal do cinto de segurança foi desligado, você pode facilmente transformar o BedBox ® em “bedmode” com a ajuda de sua tampa especialmente projetada, e um colchão lavável máquina que também está incluído. BedBox ® é projetado para ser usado durante a parte do cruzeiro do vôo, e é facilmente guardado em baixo do acento antes de pousar.

Pesa apenas 3kg incluindo colchão
Dimensões (L x L x A): 46cm x 20cm x 36cm
Rodas giratórias na frente permitem uma excelente manobra
Colchão lavável à máquina (Também pode ser usado como tapete)
Volume de 20 litros fornece armazenamento suficiente para itens favoritos
Universal para quase todos os assentos e tipos de avião
Cama projetada para uso durante a parte de cruzeiro de vôo
Não deve ser utilizado durante a descolagem, aterragem ou turbulência

Leia no Blog mais dicas de produtos para o bebê nos Estados Unidos por Priscila Goldenberg

bedbox jet air  transforma poltrona do aviao em cama

mala para crianza sentar em cima  mala para criança usar em viagem de aviao